terça-feira, 15 de maio de 2012

fronhas novas.

Faz muito tempo que queria usar esses tecidos de matrioskas, mas tinha muita dó, achando que iria estragá-los tenho eles a algum tempo, decidi fazer fronhas, a parte de trás uma eu fiz de lesie, a outra é um tecidinho rosinha.
Enfim, mas como fazer essa proeza, procurei na blogosfera e achei essas da CASA CORPO E CIA, que todo mundo adora, nê? Sinceramente eu nunca me canso de admirar essas mulheres com o coração imenso que em uma generosidade imensa nos ajuda, sim, porque não sei costurar, nunca fiz curso nem nada e são vocês na maioria das vezes me ensinam, seja costurar, crochetar, etc.
Bom, eu adorei o resultado...
Ah! minha inspiração primeira veio daqui, é um blog em inglês, então não entendo nada, mas as imagens nem precisa mesmo,para mim aqui no brasil mesmo tem uma moça com mãos de fada que faz fronhas apaixonantes é a Rebeca do dandolinhas é simplismente um encanto o blog dela...Passem por esses três blogs se quiserem se aventurar no mundo das fronhas. E mais uma vez obrigada!!!



12 comentários:

  1. olá....Geórgia, passando pelos blogs encontrei o seu....me apaixonei...sabe eu nunca tinha visto fronha com biquinho de crochê...amei ficou muito delicado.....bjos
    Ana Ulian
    http://anaterzaulian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geórgia,ficaram lindas! Sofremos do mesmo mal: eu tb tenho esses tecidos e tenho dó de usar! Que bobagem, né? Ou não? E se acabar de vez? Maluquice pura! Obrigada pelo link e pelos elogios! Vc é um amor!
    Bjs
    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Geórgia que lindas sua fronhas esse tecido de Matrioska e muito fofo! eu tb tenho um tecidinhos delas e fica aqui guardado que bobeira né ,fica tão lindo depois de prontos e ate podemos curtir mais do que se estivesse guardados kkkk
    e esses biquinhos de croche fica lindo em tudo,aqui uso eles em todos paninhos que vejo pela frente...

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  4. Oi Georgia.Que lindas as fronhas que tu fez.E com biquinho de crochê.Eu estou precisando fazer algumas pra mim, fica a inspiração.Eu cheguei a ver ontem o trabalho da Rebeca, tão lindo quanto o seu...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, valeu a pena esperar para usar.

    Amei a prateleira que vc ganhou, linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Georgia, tudo bem?

    Suas fronhas ficaram muito lindas e bem acabadinhas com biquinho de
    crochê e tudo.

    Vou dar uma olhada nos blogs que voce indica, pois preciso de umas aulas de costura.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fofass que ficarammmmmmmmm
    E o toque de crochê ficou tudo!!!
    To vendo vídeos no youtube quero aprender a fazer crochê para começar a crochetar a casa toda kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    parabéns ficou lindas beijinhos

    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Georgia, achei lindo!
    Gosto imenso de (todas) as manualidades e pensei que pudéssemos ser seguidoras. Que lhe parece?
    Venha visitar-me, por favor e logo decidirá.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Oi Georgia, ficaram lindas! Amei essa estampa.
    E com o detalhe em crochê ficaram super lindas!
    Beijos!
    Ingridy Aguiar

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas, adoro essa estampa!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. used cycles london uk
    Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.

    ResponderExcluir
  12. Oi Geórgia! Só passei pra te desejar um ótimo final de semana!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir